Jovem indígena ingressa no seminário São José em Manaus

O jovem indígena da Comunidade do Maturuca, Djavan André da Silva, ingressou no seminário São José em Manaus, onde vai iniciar os estudos de filosofia e se preparar humanamente e espiritualmente, para futuramente ser um Padre Diocesano da Diocese de Roraima.

A missa de envio foi celebrada na noite de ontem na Igreja N. S. Aparecida, presidida pelo Pe. Josimar Lobo, que atualmente acompanha os jovens Vocacionados. Familiares e amigos de Djavan, bem como um grande número de jovens, participaram da missa de envio como sinal de comunhão com ele e com a Igreja de Roraima. Fica nosso compromisso em rezar e pedir ao Senhor que envie muitas vocações para Igreja de Roraima. Ao Djavan, desejamos uma frutuosa caminhada de discernimento no seminário São José em Manaus.