Schoenstatt (Mãe Rainha)

É um movimento apostólico de dimensões internacionais que está no Brasil há mais de 100 anos. Tem como fundador o Padre José Kentenich e, no Brasil, por meio do primeiro missionário João Pozzobon, que realizou a campanha da Mãe Peregrina de casa em casa das famílias do Brasil. Tem como carisma principal a devoção à Mãe Rainha e Peregrina, a aliança de amor às graças do Santuário da Mãe Rainha.

A coordenação diocesana em Boa Vista/RR é de responsabilidade de Aracy de Souza Andrade. O movimento está presente em quatro paróquias e em um município/área do interior. Existe um grande interesse em chegar a evangelização mariana Schoenstattiana nas demais paróquias e municípios.

Em caso de dúvida e mais informações, entrar em contato pelo telefone (95) 98112-6351.