Aliança de Misericórdia

A Aliança de Misericórdia é um movimento eclesial nascido em São Paulo, no ano de 2000, e presente em várias cidades do Brasil e em mais de 7 países. O movimento tem como carisma ser expressão do amor misericordioso de Deus e ouvir o chamado da evangelização transformadora.

Em Boa Vista, o carisma está presente desde 2012, iniciado na antiga área pastoral Diaconia Missionária. Atualmente, o Grupo de Oração se reúne na área missionária São João Batista, com apoio dos padres Bento e Fred, a partir de uma conversa com Dom Mário, bispo de Roraima na época. O movimento em Roraima é acompanhado por missionários da Aliança de Misericórdia de Manaus. A Aliança de Misericórdia também realiza atividades na cidade com os mais vulneráveis (imigrantes, dependentes químicos, moradores de rua e crianças) por meio da Pastoral de Rua, evangelização, retiro querigmático para jovens - chamado Talita Kum, entre outros. 

A coordenação diocesana do movimento está sob responsabilidade de Letícia Pacheco Silva. Em caso de dúvida e mais informações, entrar em contato pelo telefone (95) 99157-4110.