Pastoral Familiar

A Pastoral Familiar é um serviço que se realiza na Igreja, e com a Igreja, de forma organizada e planejada por meio de agentes específicos, com metodologia própria, tendo como objetivo apoiar a família, a partir da realidade em que ela se encontra. A pastoral procura fortalecer a família, para que possa existir e viver dignamente, estabelecer e formar novas gerações conforme o plano de Deus.

A Pastoral abrange todas as famílias, independente de sua situação familiar, com o propósito de promover a inclusão e resgatar os valores e a dignidade de cada pessoa.

A coordenação diocesana da Pastoral Familiar é formada pelo casal Gilberto Francisco de Lima e Marcia Helena Maia de Lima. Em caso de dúvida e mais informações, entrar em contato pelo telefone  (95) 99971-6052.