Festejo em Honra a Santo Expedito: Tradição e Devoção na Comunidade

Tríduo Religioso e Procissão Marcarão as Celebrações em Homenagem ao Santo Padroeiro

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Consolata começou as celebrações em honra a Santo Expedito, seu padroeiro. Com um tríduo religioso que se iniciou no dia 17 até 19 de abril, às 19:00 horas, na igreja localizada na rua Jósimo de Alencar Macêdo, n° 163, bairro Calungá, seguido de uma emocionante procissão e encerramento com uma missa campal e arraial, no dia 20 de abril.

No dia 20 de abril, a comunidade se reunirá em uma emocionante procissão, partindo da Comunidade e seguindo até o campo da casa dos padres missionários da Consolata, localizado no final da av. Surumú, bairro Calungá. Lá, será celebrada uma missa campal, seguida de um animado arraial, onde os fiéis poderão desfrutar de comidas típicas, apresentações culturais e momentos de confraternização.

A organização do evento aproveita para estender o convite a todos da comunidade para participarem desse momento especial de fé e celebração. “Convidamos a todos a se juntarem a nós nestes dias de oração e devoção a Santo Expedito. Será uma oportunidade única de fortalecermos nossa fé e de celebrarmos juntos as tradições religiosas e culturais de nossa comunidade”, declara Bernadete Sousa Galvão, coordenadora do evento.

A presença de todos é fundamental para o sucesso deste festejo tão significativo para a comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Consolata. Que a devoção a Santo Expedito inspire e fortaleça os corações de todos os participantes, renovando a esperança e a fé em dias melhores.

Esteja presente e faça parte desta bela manifestação de fé e cultura.

Comments are closed.