Foi realizada a 10ª Edição da Festa das Comunidades 2023

Comunidades da Diocese de Roraima, se une para partilhar e promover melhorias e celebrações eucarísticas em evento marcante

No dia 2 de dezembro, a Área São Raimundo Nonato testemunhou um evento que ficará gravado na memória de todos que participaram: a 10ª edição da Festa das Comunidades da Diocese de Roraima, uma celebração solidária com a missão de auxiliar nas necessidades de reformas, manutenção e outros serviços essenciais para as comunidades locais.

O ponto de encontro foi estrategicamente escolhido na avenida em frente à Igreja São Raimundo Nonato, no Bairro Senador Hélio Campos, das 19h às 23h. Uma noite repleta de momentos especiais, que contou com a presença de aproximadamente 1000 pessoas, todas unidas por um propósito nobre.

Entre as atividades, destacou-se um animado bingo, venda de comidas típicas que agradaram os paladares mais exigentes, e a emocionante apresentação do “Projeto de Cordas de Violão” da Comunidade Santa Luzia, envolvendo 40 talentosos alunos. A celebração cultural teve ainda a participação da banda musical das comunidades, que proporcionou música ao vivo, cativando a todos os presentes.

As crianças não foram esquecidas, e atividades recreativas foram cuidadosamente planejadas para garantir momentos de diversão e alegria para os pequenos.

A iniciativa foi calorosamente recebida pela comunidade, que expressou sua gratidão pelo conforto proporcionado. Comparando com anos anteriores, onde enfrentavam dificuldades para encontrar assentos, este ano foi marcado por um amplo espaço, boa música, deliciosa comida e uma atmosfera segura e acolhedora. As comunidades participante deste ano foram:

Cristo Rei
Sagrada família
Santa Edwiges
Nossa senhora de Fátima
São João Paulo II
Santa Catarina de Sena
São Raimundo Nonato
Madre Teresa
Santa’Ana
nossa Senhora Aparecida
Santa María Madalena
Santos Arcanjos
Santa Teresinha
Cristo Ressuscitado
Nossa Senhora de Guadalupe

Os organizadores agradeceram à Rádio Monte Roraima 107,9Fm pela cobertura, à Diocese de Roraima, a todos os colaboradores e membros das comunidades que tornaram possível este grandioso evento. Fica a certeza de que a 10ª edição da Festa das Comunidades não apenas celebrou, mas também fortaleceu os laços comunitários e deixou uma marca positiva no coração de todos os presentes.

Comments are closed.