WhatsApp Image 2023-07-23 at 10.22.41 AM

Foi realizada a Assembleia Diocesana Estadual Eletiva da Pastoral da Criança em Roraima

4 candidatas compõem a lista tríplice para a posição de coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança em Roraima pelos próximos 4 anos

A Diocese de Roraima celebrou a Assembleia Diocesana/Estadual Eletiva da Pastoral da Criança no dia 22 de julho de 2023, na Prelazia. Em um encontro feito com o Dom Evaristo Bispo de Roraima e coordenadores das diferentes áreas missionarias. Foi um momento de renovação, reflexão e esperança, onde pudemos vislumbrar um futuro promissor para a missão de cuidar das nossas crianças com amor e dedicação.

Neste encontro tão especial, sentimos que um ciclo se encerra, e outro se inicia, trazendo consigo novas perspectivas e a certeza de que estamos no caminho certo. O coração se enche de gratidão por cada liderança presente, que carrega consigo um amor imenso em zelar pelos pequeninos e garantir que cada criança tenha uma vida plena.

Durante a assembleia, foram apresentados os nomes das coordenadoras mais votadas pelas coordenações Paroquiais e Áreas Missionárias. Com alegria, anunciamos as candidatas que compõem a lista tríplice para a posição de coordenadora Diocesana/Estadual da Pastoral da Criança em Roraima pelos próximos 4 anos:

-Katrine Guimarães de Sousa

-Pedrina Bernadino dos Santos

-Graciete dos Santos Carvalho

-Maria de lourdes da Silva

Não podemos deixar de agradecer a cada pessoa que, direta ou indiretamente, contribuiu com a pastoral da Criança neste último periodo. Foi um trabalho coletivo, onde cada esforço somou-se em prol da missão de “que todas as crianças tenham vida e a tenham em abundância”, guiados pela graça de Deus.

“Expressamos nossa profunda gratidão à nova coordenação da Pastoral da Criança e parabenizamos. Seu comprometimento e dedicação são inspiradores, impulsionando nosso trabalho em prol das crianças. Com vocês liderando, continuaremos transformando vidas e construindo um futuro mais brilhante para as crianças que tanto amamos. Gratidão!”

Reportagem: Libia Lopez

Fotos: PC