Novos Sacerdotes na Diocese de Roraima

Instagram: Paróquia Nossa Senhora de Fátima- Mucajaí

Nesta quarta-feira, 15, ocorre em Mucajaí a missa de acolhida dos Missionários da congregação Lazaristas: Padre Willan Medeiros e Diácono Felipe passos.

Os Missionários ofertarão seus serviços no município e a missa de acolhida será na comunidade Nossa Senhora de Fátima às19h:30.

Padre Willan Medeiros fala que é a primeira vez da congregação lazarista na diocese.

“É a primeira vez que nossa congregação trabalha aqui em Roraima, e vamos iniciar esse trabalho em Mucajaí”.

Diácono Felipe passos é o outro missionário que cumprirá sua missão em Mucajaí. Em julho se tornará sacerdote, e já espera que Mucajaí seja sua primeira missão sacerdotal.

“Com certeza esse trabalho como Diácono vai ser o primeiro amor, a paroquia Nossa Senhora de Fátima, e como sacerdote também espero continuar”.

A missa será as 19h:30, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Mucajaí.