Paróquia São Francisco institui sua Pastoral da Comunicação

Falar com o Coração: A Pascom da Paróquia São Francisco assume seu compromisso de comunicar o amor de Deus pelos meios de comunicação!

Neste domingo, dia 21, a Paróquia São Francisco instituiu sua pastoral de comunicação.

Padre Josimar Lobo foi responsável por presidir a celebração. Ele diz que a comunicação tem como modelo a pessoa de jesus.

“A comunicação tem como modelo a pessoa de Jesus, ele é comunicador. Por isso que nesse Domingo da Ascensão, nós celebramos o Dia Mundial da comunicações, nos lembrando que o Espirito Santo, que Jesus enviou sobre nós, vai nos ajudar a comunicar o bem”, finalizou o Sacerdote.

A equipe da Pascom está pronta para estabelecer pontes de fé, esperança e amor, utilizando os meios de comunicação para alcançar corações e almas sedentos de consolo e inspiração. Seu trabalho incansável nos permitirá estar conectados, compartilhando a mensagem de esperança e renovando nossa fé diariamente.