SACERDOTES RETORNAM À PERNAMBUCO APÓS 3 ANOS DE SERVIÇO NA COMUNIDADE DE MUCAJAÍ.

No último domingo,15 de janeiro, a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no município de Mucajaí, realizou a missa de envio do Pároco Padre Elton Wilson e do vigário Padre Adenildo Santos, para a Diocese de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco.

A Diocese de Afogados da Ingazeira, encravada no Sertão do Pajeú, foi criada pelo Decreto do Papa Pio XII, no dia 02 de julho de 1956, com a Bula Pontifícia “Qui volente Deo”, tendo como padroeira diocesana Santa Maria Madalena, celebrada em 22 de julho.

Os sacerdotes retornam à Pernambuco após 3 anos de missão na diocese de Roraima.

“Nossa trajetória foi marcada pela pandemia. Mas, graças a Deus fomos vitoriosos porque estamos aqui dando nosso testemunho de que fazer missão faz bem”, disse Padre Elton Wilson.

Ele agradeceu ainda aos moradores do município pela acolhida nesse tempo que passaram servindo a Deus e à comunidade.

“A paroquia de Mucajaí é uma paroquia acolhedora onde a gente encontra pessoas disponíveis para a causa do Reino, ressaltou o Padre.

O pároco ainda deixou uma mensagem de fé para a diocese de Roraima.

“Desejamos para a Diocese de Roraima, e de forma muito especial para Mucajaí, força, coragem, bençãos e graças de Deus. Missão à diante!”.

Finalizou o Sacerdote.