reuiniao de casais pronto matrimonio

A Pastoral da Familia realizou o Segundo Encontro de Catequese para os Noivos da Diocese de Roraima!

16 Casais se preparam para este importante sacramento, das paróquias de paróquias da Catedral, São Francisco e Consolata.

No dia 16 de setembro, na Prelazia foi feito um momento especial de preparação para o sacramento do matrimônio, com 16 casais incríveis que estão sendo preparados para o sacramento do matrimônio nas paróquias da Catedral, São Francisco e Consolata. Este encontro é uma oportunidade única de aprofundar o amor, a espiritualidade e a compreensão mútua enquanto se preparam para essa etapa importante de suas vidas.

Juntos, exploram os valores e os princípios que sustentam um casamento sólido e abençoado. São momentos de aprendizados, partilhas e, acima de tudo, amor.

Parabens as equipes das Pastorais da Família por brindar essos ensinamentos.
Fique ligado para mais atualizações sobre o evento e continue nos apoiando com suas orações.

Reportagem: Libia López
Foto: PASFAM