WhatsApp Image 2023-07-19 at 10.45.40 AM

Celebração do Mês Vocacional 2023 – VOCAÇÃO: Graça e Missão

Para participar, podem acessar o canal do Youtube da Reitoria Nossa Senhora Aparecida e da Diocese de Roraima

No próximo mês de agosto, temos o privilégio de celebrar a jornada mensal de testemunhos, orações, partilhas e divulgação do Senhor Jesus, que nos chama a segui-Lo mais de perto. Sob a luz do tema “VOCAÇÃO – Graça e Missão”, este mês será especialmente propício para vivermos o ANO VOCACIONAL, uma oportunidade única de renovar nossos corações e nos entregarmos com entusiasmo a essa importante reflexão.

É com alegria que convidamos a todos os membros de nossas comunidades a se unirem a nós nesta celebração, buscando viver a fé de forma ainda mais profunda e comprometida. Com liberdade e simplicidade, desejamos compartilhar nossas experiências, aprendizados e incentivos para que juntos possamos vivenciar plenamente o Mês Vocacional 2023.

Convidamos, especialmente, nossos queridos agentes pastorais, equipes de celebração, movimentos e serviços a um breve bate-papo que ocorrerá no próximo sábado, dia 22, às 15h. A Equipe do SAV – Pastoral Vocacional – estará presente para compartilhar suas valiosas dicas e propostas de como viver, celebrar e animar este mês tão especial em nossas comunidades.

Será um momento de encontro fraterno, como uma roda de conversa, onde todos terão a oportunidade de contribuir e fortalecer esse momento de reflexão e fé. Afinal, celebrar a vocação é também reconhecer a graça de sermos chamados a seguir os passos de Jesus e testemunhar Seu amor e mensagem ao mundo.

Para participar, basta acessar o canal do Youtube da Reitoria Nossa Senhora Aparecida e da Diocese de Roraima, onde transmitiremos ao vivo esse encontro inspirador. Contamos com a presença de todos vocês para juntos fortalecermos nossas vocações e renovarmos nosso compromisso com a missão que o Senhor nos confiou.

🗓️ Data: Sábado, dia 22 de agosto de 2023

Horário: 15h

📍 Local: Canal do Youtube da Reitoria Nossa Senhora Aparecida e da Diocese de Roraima.

Não deixem de compartilhar essa oportunidade com seus familiares e amigos, para que todos possam ser enriquecidos por esse momento de reflexão e crescimento espiritual.

Que este Mês Vocacional seja fonte de inspiração e fortalecimento para cada um de nós, pois juntos somos chamados a ser luz e sal da terra, testemunhando o amor de Deus em nossas vidas e levando esperança ao mundo.

Contamos com a presença de todos vocês!

Reportagem: Libia Lopez