sao-pedro

Convite para os Próximos Arraiais na Diocese de Roraima

Festa de São Pedro, do Sagrado Coração de Jesus e de São Cristovão

Queridos irmãos e irmãs, é com muita alegria e devoção que convidamos todos vocês para participarem das festividades religiosas que acontecerão em nossa Diocese de Roraima. Preparem seus corações para vivenciar momentos de alegria, espiritualidade e união comunitária em homenagem aos santos de nossa fé!

Festa de São Pedro – Comunidade de São Pedro 🗓️ Data: 23 de julho 📍 Local: Comunidade de São Pedro

Arraial do Sagrado Coração de Jesus – Bairro Cambará 🗓️ Data: 22 de julho 📍 Local: Bairro Cambará

Arraial de São Cristóvão – Bairro Asa Branca 🗓️ Datas: 22 a 25 de julho e 29 de julho 📍 Local: Bairro Asa Branca

A programação desses eventos está repleta de momentos especiais para fortalecer nossa fé e confraternizar em comunhão com nossos irmãos e irmãs na fé. Venha participar das celebrações, vivenciar a devoção aos santos que nos inspiram e compartilhar alegria com toda a comunidade. 🤗🎈

📜 Programação Completa: (Cada evento terá sua própria programação com missas, procissões, momentos de oração, música, comidas típicas e muito mais!)

Esses momentos de festa e espiritualidade são uma oportunidade única de enriquecer nossa jornada de fé e devoção. Convide seus amigos, familiares e vizinhos para se unirem a nós nessas celebrações tão especiais!

Venha participar e vivenciar a fé em ação, fortalecendo nossos laços e compartilhando momentos de alegria e espiritualidade.

Contamos com a sua presença!

Reportagem: Libia Lopez