perfil materia

Início da Programação em Comemoração a Nossa Senhora Aparecida em Boa Vista

Fé e Devoção Marcam o Dia 12 de Outubro

Neste dia sagrado, Boa Vista celebra com devoção e alegria o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Desde as primeiras horas da manhã, a cidade testemunhou uma fervorosa demonstração de fé e amor à padroeira do Brasil. A Rádio Monte Roraima FM está realizando uma cobertura completa deste evento especial.

As festividades tiveram início às 5:00 da manhã, com uma missa. Centenas de fiéis se reuniram para participar desta cerimônia que marca o início das celebrações em honra à padroeira. As palavras de esperança e devoção ressoaram, unindo corações em oração.

Às 6:00, um ato de grande devoção e simbolismo tomou as ruas de Boa Vista, começaram uma devota peregrinação. Pedalando com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, os fiéis dirigiram-se à Igreja Nossa Senhora da Consolata. As ruas da cidade testemunharam esse ato de fé, com cânticos e orações.

Lucas Rosetti, nosso reporter de mídias sociais, esteve lá de perto para capturar o espírito dessa manifestação de fé e nos reportou em vivo em Monte Roraima Noticias 1 Edição: ”Mais de 200 pessoas,  compartilhando suas histórias e emoções. Muitos expressaram sua gratidão e devoção à Virgem Maria, destacando a importância de Nossa Senhora Aparecida em suas vidas”.

A programação continua ao longo do dia, com duas missas na Reitoria de Nossa Senhora Aparecida, às 12:00 e 16:00 horas. Os fiéis se reunirão para mais momentos de oração e reflexão, fortalecendo sua conexão com Nossa Senhora.

À noite, a Romaria será o ponto culminante do dia, marcando uma caminhada coletiva de fé e devoção. Às 19:00 horas, os fiéis se unirão para expressar sua devoção por meio dessa tradicional procissão. O evento será encerrado com uma Missa Solene, proporcionando um momento de profunda espiritualidade.

O Dia de Nossa Senhora Aparecida em Boa Vista é uma celebração de fé e amor, unindo a comunidade em torno de sua devoção à padroeira do Brasil.

A Rádio Monte Roraima FM continua sua cobertura para levar aos ouvintes os momentos mais significativos desta data especial.