WhatsApp-Image-2023-07-04-at-11.13.38-PM

Planejamento da Semana da Família 2023!

Coordenadores de paróquias, comunidades, áreas missionárias, pastorais, serviços e movimentos se reuniram no dia 4 de julho na Prelazia

Ontem, 4 de julho, aconteceu uma reunião especial na Prelazia, envolvendo coordenadores de paróquias, comunidades, áreas missionárias, pastorais, serviços e movimentos da nossa querida Diocese de Roraima. O objetivo do encontro foi discutir e planejar a tão aguardada Semana Nacional da Família 2023, que será realizada de 13 a 18 de agosto deste ano. Começando com a Missa de abertura no dia 13 de agosto e terminando com uma caminhada pelas famílias em cobertura pela Radio Monte Roraima 107,9fm.

O tema escolhido para a Semana Nacional da Família é “Família, fonte de vocações”, e o lema é “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24, 32-33). O ano de 2023 foi especialmente escolhido para lembrar, celebrar e proporcionar a (re) descoberta do dom que cada pessoa recebeu como presente de Deus: a vocação.

E se existe um lugar privilegiado para valorizar e descobrir a vocação, esse lugar se chama família. É dentro desse ambiente tão especial que as vocações precisam ser cultivadas e trabalhadas. Cada família tem a missão de proporcionar aos seus membros a oportunidade de descobrir o chamado que Deus, em seu infinito amor, colocou no íntimo de cada coração.

A Semana Nacional da Família será um momento de reflexão, partilha e oração, onde teremos a oportunidade de fortalecer os laços familiares e reafirmar o valor das vocações em nossas vidas.

Convidamos a todos para se engajarem nessa semana especial, participando das atividades, palestras e momentos de oração que serão oferecidos. Vamos juntos fortalecer nossas famílias e valorizar as vocações que nelas florescem.

Fique ligado e marque na agenda, e vamos nos preparar para a Semana Nacional da Família 2023, de 13 a 18 de agosto. Unidos, iremos construir uma sociedade mais solidária, amorosa e repleta de vocações que iluminam o mundo!

Que Deus abençoe cada família e que, juntos, possamos caminhar em direção a um futuro cheio de bênçãos e alegrias!

#SemanaNacionaldaFamília #FamíliaFontedeVocações #CoraçõesArdentesPésaCaminho #UnidosPelaFamília #DiocesedeRoraima