WhatsApp Image 2023-08-28 at 8.52.33 PM

Se dá Abertura do Mês da Bíblia na Diocese de Roraima!

Com uma missa especial presidida pelo Bispo de Roraima no dia 3 de setembro.

É com grande alegria que convidamos a todos para a abertura do Mês da Bíblia na Diocese de Roraima! No dia 03 de setembro, às 9:00h, nos reuniremos na Igreja São João Batista, localizada na avenida Parimé Brasil 730, Bairro Caraná, para celebrar uma missa especial.

Nossa celebração será presidida pelo Dom Evaristo Spengler, Bispo de Roraima. Juntos, vamos mergulhar nas Sagradas Escrituras e refletir sobre sua importância em nossas vidas. A Bíblia é uma fonte inesgotável de sabedoria e inspiração, e este mês é uma oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dela.

Além disso, queremos convidá-los a unir suas orações ao longo deste mês. Propiciem espaços de oração em suas comunidades, em suas famílias e em seus corações. A oração nos conecta com o divino e nos permite ouvir a voz de Deus em meio ao tumulto da vida.

Que este Mês da Bíblia seja um tempo de enriquecimento espiritual, de crescimento pessoal e de fortalecimento da fé. Esperamos vê-los na abertura deste mês significativo e convidamos todos a se unirem nesse período de reflexão e oração.

Reportagem: Libia Lopez